katalon.versionNumber=7.3.1 katalon.buildNumber=1 Could not find element with Id 'com.kms.katalon.composer.webservice.handledmenuitem.webServiceRequest' Not a valid list position. Could not find element with Id 'katalon.composer.objectrepository.handledmenuitem.spyweb' Could not find element with Id 'com.kms.katalon.composer.mobile.dynamicmenucontribution.ios' Could not find element with Id 'com.kms.katalon.composer.mobile.dynamicmenucontribution.ios' Warning: NLS unused message: Key in: com.kms.katalon.composer.project.constants.composerProjectMessages Warning: NLS unused message: Key in: com.kms.katalon.composer.testcase.constants.composerTestcaseMessages Warning: NLS missing message: BTN_ADDTESTSUITE in: com.kms.katalon.composer.testcase.constants.composerTestcaseMessages Warning: NLS unused message: PA_LBL_CREATED_DATE in: com.kms.katalon.composer.testsuite.constants.composerTestsuiteMessages Warning: NLS unused message: PA_LBL_LAST_UPDATED in: com.kms.katalon.composer.testsuite.constants.composerTestsuiteMessages Warning: NLS unused message: Key in: com.kms.katalon.composer.objectrepository.constant.composerObjectRepositoryMessages Warning: NLS missing message: OFFLINE_ACTIVATION in: com.kms.katalon.constants.messages Warning: NLS missing message: ENTERPRISE_TRIAL_LICENSE in: com.kms.katalon.constants.messages Warning: NLS missing message: ActivationDialogV2_LBL_ENTERPRISE_LICENSE in: com.kms.katalon.constants.messages !SESSION 2020-05-26 14:58:31.148 ----------------------------------------------- eclipse.buildId=unknown java.version=1.8.0_181 java.vendor=Oracle Corporation BootLoader constants: OS=win32, ARCH=x86_64, WS=win32, NL=pt_BR Command-line arguments: -os win32 -ws win32 -arch x86_64 -data @noDefault !ENTRY org.eclipse.egit.ui 2 0 2020-05-26 14:58:45.983 !MESSAGE Warning: The environment variable HOME is not set. The following directory will be used to store the Git user global configuration and to define the default location to store repositories: 'C:\Users\c070680'. If this is not correct please set the HOME environment variable and restart Eclipse. Otherwise Git for Windows and EGit might behave differently since they see different configuration options. This warning can be switched off on the Team > Git > Confirmations and Warnings preference page. Expired License. log4j:WARN No appenders could be found for logger (org.apache.http.client.protocol.RequestAddCookies). log4j:WARN Please initialize the log4j system properly. Katalon TestOps: Unexpected response, URL: https://analytics.katalon.com/oauth/token, Status: 407, Response:
Você pode tentar:
Atualizar a página: Clique no botão atualizar (o tempo limite de conexão pode ter se esgotado devido a um congestionamento na INTERNET).
Verificar o endereço digitado: Confira se você digitou o endereço da página corretamente.
Reclamar diretamente com o administrador da página: Você pode entrar em contato com o administrador do "site" para confirmar se a página ainda existe enviando um "e-mail" ou telefonando para o responsável (normalmente listados na página inicial do "site").
Para acessar esta página, abra um chamado no SIGSC - Sistema de Gerenciamento de Serviço CAIXA:
CATEGORIA – Pessoas
SOLICITAÇÕES DISPONÍVEIS – Política de uso da Internet
Descrição: informe o endereço completo da página (o endereço "IP" - ex. 200.201.166.106 - é opcional), qual o erro apresentado (conforme informações técnicas apresentadas abaixo) e relacione a necessidade de acessar o conteúdo da página com as suas atividades profissionais, citando os riscos para a CAIXA (ou para a unidade) caso a página não seja acessada.
Você pode tentar:
Atualizar a página: Clique no botão atualizar (o tempo limite de conexão pode ter se esgotado devido a um congestionamento na INTERNET).
Verificar o endereço digitado: Confira se você digitou o endereço da página corretamente.
Reclamar diretamente com o administrador da página: Você pode entrar em contato com o administrador do "site" para confirmar se a página ainda existe enviando um "e-mail" ou telefonando para o responsável (normalmente listados na página inicial do "site").
Para acessar esta página, abra um chamado no SIGSC - Sistema de Gerenciamento de Serviço CAIXA:
CATEGORIA – Pessoas
SOLICITAÇÕES DISPONÍVEIS – Política de uso da Internet
Descrição: informe o endereço completo da página (o endereço "IP" - ex. 200.201.166.106 - é opcional), qual o erro apresentado (conforme informações técnicas apresentadas abaixo) e relacione a necessidade de acessar o conteúdo da página com as suas atividades profissionais, citando os riscos para a CAIXA (ou para a unidade) caso a página não seja acessada.
Você pode tentar:
Atualizar a página: Clique no botão atualizar (o tempo limite de conexão pode ter se esgotado devido a um congestionamento na INTERNET).
Verificar o endereço digitado: Confira se você digitou o endereço da página corretamente.
Reclamar diretamente com o administrador da página: Você pode entrar em contato com o administrador do "site" para confirmar se a página ainda existe enviando um "e-mail" ou telefonando para o responsável (normalmente listados na página inicial do "site").
Para acessar esta página, abra um chamado no SIGSC - Sistema de Gerenciamento de Serviço CAIXA:
CATEGORIA – Pessoas
SOLICITAÇÕES DISPONÍVEIS – Política de uso da Internet
Descrição: informe o endereço completo da página (o endereço "IP" - ex. 200.201.166.106 - é opcional), qual o erro apresentado (conforme informações técnicas apresentadas abaixo) e relacione a necessidade de acessar o conteúdo da página com as suas atividades profissionais, citando os riscos para a CAIXA (ou para a unidade) caso a página não seja acessada.
Você pode tentar:
Atualizar a página: Clique no botão atualizar (o tempo limite de conexão pode ter se esgotado devido a um congestionamento na INTERNET).
Verificar o endereço digitado: Confira se você digitou o endereço da página corretamente.
Reclamar diretamente com o administrador da página: Você pode entrar em contato com o administrador do "site" para confirmar se a página ainda existe enviando um "e-mail" ou telefonando para o responsável (normalmente listados na página inicial do "site").
Para acessar esta página, abra um chamado no SIGSC - Sistema de Gerenciamento de Serviço CAIXA:
CATEGORIA – Pessoas
SOLICITAÇÕES DISPONÍVEIS – Política de uso da Internet
Descrição: informe o endereço completo da página (o endereço "IP" - ex. 200.201.166.106 - é opcional), qual o erro apresentado (conforme informações técnicas apresentadas abaixo) e relacione a necessidade de acessar o conteúdo da página com as suas atividades profissionais, citando os riscos para a CAIXA (ou para a unidade) caso a página não seja acessada.
Você pode tentar:
Atualizar a página: Clique no botão atualizar (o tempo limite de conexão pode ter se esgotado devido a um congestionamento na INTERNET).
Verificar o endereço digitado: Confira se você digitou o endereço da página corretamente.
Reclamar diretamente com o administrador da página: Você pode entrar em contato com o administrador do "site" para confirmar se a página ainda existe enviando um "e-mail" ou telefonando para o responsável (normalmente listados na página inicial do "site").
Para acessar esta página, abra um chamado no SIGSC - Sistema de Gerenciamento de Serviço CAIXA:
CATEGORIA – Pessoas
SOLICITAÇÕES DISPONÍVEIS – Política de uso da Internet
Descrição: informe o endereço completo da página (o endereço "IP" - ex. 200.201.166.106 - é opcional), qual o erro apresentado (conforme informações técnicas apresentadas abaixo) e relacione a necessidade de acessar o conteúdo da página com as suas atividades profissionais, citando os riscos para a CAIXA (ou para a unidade) caso a página não seja acessada.